Contos de Aylin

O Lamento de Miranda

O poder era o seu maior objetivo e o preço a ser pago nunca importou. Agora, mesmo sofrendo pelo passado, ela segue rumo a profanação.

O Julgamento da Névoa Rubra – Inférnia

“Meus irmãos esperam que eu faça o que é certo, mas com o conhecimento que tenho, eu posso mudar o mundo de um jeito bom desta vez…” Será que Elloran sabe dos riscos que o preço de sua absolvição em Inférnia pode causar ao equilíbrio de poder entre as capitais?

Os Titãs Primordiais

Todos os universos possuem uma origem. Alguns surgem de explosões, outros surgem por meio da magia, mas este busca voltar a sua verdadeira origem: Equilíbrio.

O Legado de Kain de Bahxis

Me chamo Kain. Eu perdi tudo por causa da última guerra e luto para fazer o que é necessário a fim de reparar os erros de meus ancestrais. Meus planos já estão em ação para alcançar aquilo que eles não foram capazes de conquistar.

Sonho Ruim

Ela é apenas uma criança, mas ela nasceu com algo que vai além da compreensão dos mais sábios adultos entre os estudiosos de seu povo. Por não saber falar o que ela entende de seus sonhos, a pequena Glória precisa desenhar aquilo que vê para desembaraçar as linhas do destino.

Façam suas apostas!

Um charlatão que deseja coletar almas em seu próprio nome decide fazer um acordo com uma mulher que conhece muito mais do que o submundo. Com o Torneio das Oito Castas prestes a começar, é melhor que…

O Vingador e a Corruptora

Ela tem uma dívida eterna com um herói de guerra que muitos acreditam que ele esteja morto. Apenas ela sabe da existência da lenda viva que caminha pelas sombras.

O Propósito de Sombra

“Esta foi a minha origem. Eu não sei muito sobre o mundo, mas espero que eu o ajude a ser melhor por meio daquilo para o qual fui criado.”

O que poderia dar errado com alguém que pensa desta forma, não é mesmo?

Finn, o Furioso

Ele vivia em paz com sua família até que a guerra chegou ao seu vilarejo. Tudo o que lhe resta agora é continuar lutando e matando por um prato de comida.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑