As Novas Noites de Amaya

Um novo Príncipe que rege uma velha cidade cheia de pessoas ocupadas demais para se dar ao trabalho de descobrir o que rola com os verdadeiros donos do que eles acreditam ser uma cidade boa para se viver. Pobres mortais que não conseguem enxergar que para alguns são como gado prontos para o abate e para outros são um recurso que pode ser facilmente descartado e substituído por outro em um piscar de olhos. Assim é a vida dos humanos. Assim era a minha vida quando eu era humano. Maldita hora que eu me aliei ao grupinho que era regido por Sara. Ela pulou fora e me jogaram fora também.

Agora que o Marco é o novo Príncipe da cidade, algumas coisas mudaram por aqui. Há muitos eventos grandes que ele financia para trazer pessoas que são de interesse de todos os clãs e, como conservador que é, ele tenta trazer aos Tremere a relevância que eles perderam em outras cidades e na Camarilla como um todo. A nova organização de seu principado é tão hierárquica quanto a qualquer principado Ventrue, mas com a diferença de que Marco não exala seus títulos e faz com que as coisas realmente aconteçam.

Deferente de Sara, Marco colocou todos os membros do Conselho para trabalhar ativamente pelos interesses de seus clãs quando soube que uma Lasombra começou a abraçar mortais e que muitos deles se tornaram Sangue-Ralo, cainitas capazes de caminhar sob a luz do sol. Ele mantém as cadeiras de cada um dos novos clãs e está avaliando a entrada de alguns Lasombra no secto dele. Como eu sei disso? Bom, eu tô sempre andando por aí e vendo como as coisas acontecem debaixo dos panos. Minha sorte é que tenho um rostinho bonito e algumas Harpias não resistem ao meu charme.

Continuando, o grupo do Marquinho agora é composto por algumas cadeiras extras no conselho. Ventrue, Toreador, Tremere, Malkavian, Nosfetaru, Banu Haqim e Lasombra, Os Brujah, Gangrel, desertaram depois que Sara deixou o principado porque Luiza não confia em Marco e eu dou razão à ela porque ele é cria de Hélio, o desgraçado que fez acordos com os Hecata, os antigo Giovanni que agora resolveram aumentar a família que estava em extinção. Pelos menos a Bianca é bonitinha.

Agora que sabemos quem está no clubinho secreto do Marquinho e quem saiu fora porque o dono da bola acabou com a brincadeira, acho que os nomes valem uma grana extra, saca? É isso mesmo, cara. Eu vou te dar os nomes dos novos membros do Clube do Marquinho, mas você vai me deixar dormir naquela fazenda que Sophia e Dalila tiveram aquela luta fantástica! Adrenalina me consome e isso é o que mais me atrai nesta não-vida. Fechou? Bora lá!

Seguinte, a Camille está no controle dos Ventrue agora. Ela e Marco se tornaram mais próximos nos negócios. Isabela assumiu a cadeira dos Toreador enquanto que Michel está organizando alguns eventos teatrais por Amaya. O professor que desapareceu depois que foi descoberto por umas das Harpias ao negociar gárgulas com os Hecata foi caçado e morto, agora Úrsula é a nova representante dos Tremere e ela bota medo em quase todo mundo. Eustáquio continua com sua cabecinha confusa entre suas personalidades na cadeira dos Malkavian, mas Thais deixou seu lugar no conselho a fim de cuidar de sua ninhada. Thais recomendou Tamara, antiga Harpia, para ocupar a cadeira dos Nosferatu. Helene, uma herdeira de templários, agora deixou o papel de Algoz, assim como eu, e ocupa um lugar na cadeira dos Banu Haqim. Para a surpresa de todos, Marco cedeu uma cadeira aos Lasombra na qual Humberto é o representante. Todavia mas eles devem se limitar ao centro da cidade. Se ele soubesse o que Lilian está fazendo…

Pronto. Nomes da Camarila foram dados com sucesso. Agora, de outro lado, Felícia e Luíza começaram um movimento interessante acolhendo alguns Sangue-Ralo sob sua tutela. Elas chamam eles carinhosamente de Crias do Crepúsculo. Acho que qualquer Toreador consideraria um nome patético, mas é o que elas estão tendo para hoje. A Brujah e a Gangrel agora são as líderes do movimento Anarquista depois da queda do último Barão. As células delas são pequenas, mas consideravelmente poderosas não apenas por causa de seus poderes, mas também por conta do conhecimento que possuem sobre coisas que elas tiveram que lidar no passado.

A Inquisição está caçando qualquer sinal de que uma pessoa conhece um vampiro e, aparentemente, estão sendo auxiliados por Caçadores. Isso é um enorme perigo porque eles nos conhecem e sabem exatamente o que fazer para acabar com a nossa não-vida. Por outro lado, alguns Lobisomens estão em busca da Xerife Selene e da coterie que pela qual ela era responsável logo depois da morte de Érico Lupo, um Garou que tentou eliminar Sara, mas falhou quando parte de sua equipe se explodiu no Farol.

Agora, o que realmente me interessa, é o que tá rolando entre os Sangue-Ralo. Eles podem ver o sol e curtir a noite como qualquer outro mortal. Eles não sofrem das maldições e precisam se preocupar com a saúde deles como um mortal ainda que se alimentem de sangue fresco. O mundo deles é um universo a parte para a sociedade cainita de Amaya e, para alguns membros, eles são indispensáveis na luta contra outros membros. No entanto, a Camarila acredita que os Sangue-Ralo são um risco à Máscara, mas eu não acho isso.

Ah! Eu já estava me esquecendo de me apresentar. Felipe Lopes é o meu nome. Lipe para os mais íntimos. Posso ser o seu sonho mais louco ou seu pior pesadelo. Eu vivi, morri e não-vivo pela adrenalina e faço o que faço para senti-la correndo em minhas veias em todo canto que eu passo. Eu não posso ficar no mesmo lugar por muito tempo e isso me fez conhecer o mundo de uma maneira intensa. Amaya está vivendo novas noites, com sangue rolando por toda parte assim como algumas cabeças de arrogantes desavisados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: